Natal: o primeiro como marido e mulher

Celebrar as datas importantes ao lado de quem amamos faz com que pequenos momentos tornem-se inesquecíveis, e no Natal não vai ser diferente, principalmente se for o primeiro do casal como marido e mulher.

Cada família já tem sua tradição para celebrar essa data, então o ideal é vocês se organizarem. Se a família dele sempre comemora no dia 24 e a sua sempre no dia 25, ótimo! Agora, se ambas costumam realizar o Natal no mesmo dia, ou vocês combinam de cada ano passar na família de um ou vocês se desdobram para visitar as dua famílias no mesmo dia, o que é bem mais complicado. Mas, pra tudo nessa vida tem um jeito! O importante é lembrar que como casal, agora devem conversar para decidir o que será melhor para os dois.

Por ser o primeiro Natal, alguns casais preferem decorar a casa nova e fazer um jantar apenas para eles, algo mais íntimo. E então, no dia de Natal, reúnem familiares e amigos para um almoço e essa é uma boa hora para usar os presentes de casamento, hein?

Agora que vocês são uma família, podem começar a criar novas tradições e costumes para essa época também. Não existe uma regra, só pode deixar a data passar em branco.

Um beijo e Feliz Natal, casal!

Ana e Dani

Crédito fonte: Casamentos.com.br
Crédito imagens: Stockfresh, Bridal Guide, Casamentos.com.br, Catholic Lane

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *