Especial mês das Noivas: tendência de comes e bebes nos casamentos 2018

A gente já sabe que casamento também segue tendência e até fizemos um post falando um pouco sobre isso no comecinho ano.

Dessa vez, o foco é o buffet que será servido no dia D. Sim, também existem comes e bebes que são mais pedidos a cada temporada e trouxemos algumas tendências para ajudar quem ainda vai casar esse ano.

Comes

Fingerfood: São pequenos itens servidos pelos garçons, e que como o próprio nome já diz, são fáceis de comer com as mãos e estão ganhando força em 2018, já que combinam com qualquer estilo de festa.

Menu vegetariano e/ou saudável: menu saudável, vegetariano, vegano, sem lactose, sem glúten, deixaram de ser só ilhas gastronômicas e agrada a todos, além de cuidar dos convidados com algumas
restrições alimentares.

Bebes

Drink Tom Collins: Gelo, 50 ml de gin, 15 ml de suco de limão siciliano, 15 ml de Symple Syrup, 100 ml de água gasosa, meia rodela de laranja bahia e cereja maraschino.

Drink Boulevardier: gelo, 30 ml de whisky, 30 ml de Campari, 30 ml de Vermute tinto, 03 gotas de Orange Bitter, 02 meias luas de laranja bahia.

Drink GT Ginger: gelo, 50 ml de gin, 10 ml de syrup de gengibre, 01 rodela de limão Tahiti, 150 ml de tônica, um raminho de alecrim.

Para garantir lembrancinhas personalizadas, entre em contato com a Ideal Lembranças!

Telefone: (31) 31 3022-6498

WhatsApp: (31) 98342-1318

Email: orcamento@idealembrancas.com.br
Site: http://www.idealembrancas.com.br
Facebook: Ideallembrancas.ideal
Instagram: @idealembrancas

Um beijo,

Ana e Dani

Crédito fonte: Inesquecível Casamento, Zank You
Crédito imagens: Inesquecível Casamento, Agapes, Buffet Morenos, Revista iCasei, Guia Noiva Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *