Maternidade: chá de bebê, menino ou menina?!

 

Você sabia que “Chá de Revelação do sexo do bebê” é tendência?

Depois do chá de fraldas, um novo evento está virando moda entre alguns pais, o Chá de Revelação. A ideia é que logo após o exame ultrassom que revela o sexo da criança, nenhum dos pais saiba se é menino ou menina, apenas uma pessoa – pode ser a avó, tia, amiga ou até mesmo alguém que esteja organizando o evento – saiba do resultado e guarde esse segredo até o dia da festa.


Antigamente era comum que os familiares mais próximos estivessem reunidos no momento do nascimento do bebê para descobrirem juntos se seria menino ou menina. O Chá de Revelação trás de volta essa tradição.


No dia, são feitas várias brincadeiras para ver se alguém acerta o sexo antes da revelação. A decoração também é toda feita em azul e rosa ou em cores neutras. A parte mais legal é usar a criatividade para revelar aos pais e aos convidados qual é o sexo do bebê.  Por exemplo, um bolo ou cupcake com recheio azul se for menino e rosa se for menina.

Quer surpreender seus convidados?? Nós temos lembrancinhas especiais para chá de bebê, maternidade e aniversário de 1 ano.

Beijos,

Ana e Dani

Crédito imagens: (foto 1: segredos da vovó / foto 2: eramosdoisdotcom / foto 3: pinterest)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *