Casou ou juntou? Hora do “open house”!

A gente acha que não, mas todo mundo quer conhecer a casa nova de um casal que acabou de juntar os panos, seja no papel ou não. E nada melhor que uma festinha, com direito a comes e bebes, para reunir os amigos e apresentar o novo lar, né?

Prepare seu caderninho para as anotações que vão ajudar na hora de preparar o open house!

Data da festa: Programe uma data e um horário em que a casa esteja apresentável para os convidados, com pelo menos a mobília básica para os convidados se acomodarem.

Lista de convidados: Tudo depende do tipo de festa e do tamanho da sua casa. O ideal é fazer algo mais intimista, mas nada impede de alugar o salão do prédio e fazer uma big festa. Lembrando que vai rolar um sobe e desce, porque todos estão ali pra conhecer a casa nova.

Cardápio: Sirva petiscos leves e práticos, como finger foods. Se achar necessário, encomende de um buffet. Com relação às bebidas, os amigos podem levar, o que já ajuda também na preparação da festa. O ideial é o sistema self service, assim todos os petiscos e bebidas são arrumados de forma que os convidados se sirvam à vontade, sem cerimônia.

Música: Spotfy ou qualquer outro aplicativo de música, e aquele pen drive com as melhores músicas do amigo mais chegado também cabe.

E para deixar marcado o momento, vale até fazer lembrancinhas! Nós, da Ideal Lembranças, teremos muito prazer em preparar tudo!

Telefone: (31) 31 3022-6498

WhatsApp: (31) 98342-1318

Email: orcamento@idealembrancas.com.br

Site: http://www.idealembrancas.com.br

Facebook: Ideallembrancas.ideal

Instagram: @idealembrancas

 

Beijos, 

Ana e Dani

Crédito fonte: Casamentos.com, Papel e Estilo, Quero de Casamento
Crédito imagens: Casa Abril, Cupcake e Cia, Blog Me Casei, Casinha Arrumada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *