Casamento temático: festa junina

” Pula a fogueira iaiá, pula a fogueira ioiô…”

É mês de festa junina! Já pensou em casar nessa época e fazer o seu casamento bem no clima junino?

Dá pra fazer algo mais tradicional, com cara de casamento mesmo, e não simplesmente uma festa junina. Começando pelo convite, que diz muito sobre o estilo do casamento, escolha papéis rústicos como o kraft ou jornal. Para os detalhes, rendados, tecidos, jutas, xadrezes, palha, bandeirinhas, feltros ou fitas de cetim.

Na decoração, pra não ficar com cara nem de desleixo nem de cuidado extremo, lembre que festa junina é sinônimo de simplicidade, rustico e feito a mão, mas se tratando de um casamento, tem que ser também detalhada e planejada. Aposte nos tecidos característicos do tema (juta, renda e xadrezes), escolha cores fortes, e mescle as tonalidades pra formar algo alegre, porém harmonioso.

Pipoca, pé de moleque, quentão, maçã do amor, paçoca, arroz doce e milho cozido podem ser os sabores dos doces e bolo do casamento!

O Santo Antônio tem tudo a ver com casamento junino, né? Então nada mais perfeito que incluir na festa o buquê do santo casamenteiro. Aqui na Ideal Lembranças a gente faz pra você! E as lembranças personalizadas também!

Telefone: (31) 31 3022-6498
WhatsApp: (31) 98342-1318

Email: orcamento@idealembrancas.com.br
Site: http://www.idealembrancas.com.br
Facebook: Ideallembrancas.ideal
Instagram: @idealembrancas

Um beijo,

Ana e Dani

Crédito fonte: casacomidaeroupaespalhada.com, casamentos.com.br
Crédito imagens: casacomidaeroupaespalhada.com, casamentos.com.br, Lápis de Noiva, Nada Frágil, constancezahn.com, elo7.com.br, casareiembrasilia.com.br, Psiu Noiva, Casa e Festa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *