Casamento: o sapato do noivo

O casamento é uma data tão importante para a noiva quanto para o noivo. Isso significa que o momento exige cautela na hora da escolha do calçado. O sapato do noivo é fundamental para uma bela apresentação, pois tudo é notado e uma escolha errada pode arruinar a sofisticação elegância do terno.

O clássico nunca sai de moda. O sapato do noivo deve ser imponentes, porém sem exageros. O preto jamais sai de moda. Sapatos em tons escuros combinam melhor com ternos e fraques em tons do preto ao azul e cinza escuro. Os modelos envernizados vestem bem à noite, e não são indicados para cerimônias realizadas durante o dia.

sapatos-detalhes5

Para casamentos em ambientes fechados, como igrejas e buffets, o mais indicado é o sapato liso de amarrar, com pequenas costuras na pala. Modelos com aplicações a laser ou brocados também podem ser usados, mas não fugindo do modelos clássicos.

Já cerimônias na praia, recomenda-se o uso de calçados brancos feitos de linho ou couro macio, juntamente com o uso de roupas claras. Pode-se optar também pelos Docksides, pois são sapatos menos formais e bem confortáveis. Ou ainda ficar com os pés descalços.

Nos casamentos mais modernos e descolados, os tênis estão liberados. Tudo de acordo com o estilo dos noivos e da festa.

267f532d13b244c3496fe9cd264b74c12335gn

E os maridões casaram como?!

Beijos,

Ana e Dani

Crédito imagem: Quatro sapatos (Sergio`s calçados) e Tênis (Reprodução)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *