Casamento: O primeiro ano !

O primeiro ano de casamento costuma ser repleto de momentos felizes, recheado de novidades e cumplicidade. Por isso, as bodas de papel devem ser celebradas pelo casal com muita personalidade. O papel representa toda a história que o casal vai construir lado a lado nos próximos anos, portanto, a data deve ser bastante comemorada.

cfc2e4524023b8769c11adce30f40366

Muitos casais aproveitam para se planejar e realizar uma viagem romântica. Esta é uma ótima ideia para reviver o clima da lua-de-mel. Destinos fora do país são ótimas pedidas, mas se casal não pude ficar muito tempo longe do trabalho, um fim de semana em uma montanha ou praia bastante aconchegante pode proporcionar um clima muito especial.

Surpresas e mimos também são muito bem-vindos. Para as esposas mais prendadas, vale a pena organizar um jantar romântico com direito a cardápio especial e luz de velas. Outra opção é sair jantar em um restaurante bem charmoso e comemorar em grande estilo.

87c50f1038d0ef14e469728dacc7f57d

Se o casal desejar se lembrar de todos os detalhes do grande dia, uma excelente ideia é reservar a mesma suíte em que passaram a noite de núpcias, um ano após o casamento. Este é o momento perfeito para se desligar do mundo e aproveitar todas as mordomias a que tiverem direito juntos.

Aproveitem e perpetuem esse carinho por anos na relação.

É fundamental para que dê certo!

 

Beijos,

Ana e Dani

 

Crédito imagens: Pinterest

1 comentário sobre “Casamento: O primeiro ano !”

  1. Pingback: Casamento: Comemorando as bodas - IDEAL LEMBRANÇAS PERSONALIZADAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *