Casamento: a hora de jogar o buquê

Momento esperado por muitas (e também pela noiva), a hora de jogar o buquê da noiva é sempre muito divertida!

Muitas noivas optam por guardar o buquê original e fazer um outro somente para isso. E existem tantas ideias criativas e originais que acabam dando um charme a mais no casamento. Separamos dicas bem legais aqui pra quem quiser fazer a hora do buquê e ainda mais especial!

Lista das amigas solteiras: A noiva escreve o nome das amigas e cola na barra do vestido de casamento, chamando uma por uma lá na frente no momento de jogar o buquê.

Arquinho com mini-véu: As amigas solteiras que querem o buquê ganham um arquinho branco ornamentado com tule (mini-véu) para hora tão esperada. E por favor, façam o registro disso! Diversão garantida!

Sapo de pelúcia: ao invés de buquê, um bichinho de pelúcia! A solteira que pegar o sapo, tem a “garantia” de que ele se transformará no príncipe.

Santo Antônio de pelúcia: Já viu que lindeza os mini-santinhos? Agora pensa um buquê deles? A mulherada vai amar! Sem contar, que o buquê de Santo Antônio da Ideal Lembranças foi eleito pelo Jornal Estado de Minas, em maio de 2013, o mais bonito de Belo Horizonte. Pensa ele no seu casamento!

É só falar com a gente que começamos a produção de qualquer ideia pra deixar o seu casamento ainda mais divertido e especial!

Telefone: (31) 31 3022-6498

WhatsApp: (31) 98342-1318

Email: orcamento@idealembrancas.com.br
Site: http://www.idealembrancas.com.br
Facebook: Ideallembrancas.ideal
Instagram: @idealembrancas
Obs.: as imagens acima são meramente ilustrativas pois o kit pode ser escolhido em cores e detalhes distintos, de acordo com o seu evento.

Beijos,

Ana e Dani

Crédito imagens: Ideal Lembranças

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *