Casamento: Comemorando as bodas

A gente ama os casais que separam o dia “x” para comemorarem mais um ano de casamento. E como o primeiro ano de casados consideramos um dos mais fundamentais (afinal é um ano repleto de novidades, amor, paciência e muita adaptação!) quisemos fazer esse post para inspirar os casais a brindar as bodas de papel.

Veja quatro ideias para comemorações de aniversários de casamento:

1 – Preparem juntos um jantar onde cada um ficará responsável por fazer um prato que seja a sua especialidade. Arrumem a mesa bem bonita com os pratos, copos, talheres e guardanapos mais requintados que vocês tiverem em casa. Deliciem-se com o resultado!

2 – Comecem uma noite inesquecível tomando uma taça de vinho tinto e colocando uma música ambiente gostosa.

3 – Faça uma surpresa e leve seu amor à um lugar que você sabe que ele/ela adoraria conhecer. Pode ser uma praia, um hotel, uma cidadezinha charmosa, etc. Prepare tudo com muita discrição para que ele/ela não desconfie de nada.

4 – Outra dica bacana é tirar da memória para o papel todos os momentos especiais de vocês, o que acham?!

Montando um álbum  comemorativo:

Comecem com fotos do noivado, do casamento e a cada aniversário, adicionem ao álbum fotos que mostram as transformações da vida de vocês. Ex.: no novo apartamento em que estão morando, com os novos amigos, nos lugares que descobriram e adoraram, etc.

Uma recordação maravilhosa para se curtir todo ano!

E pra quem já fez mais de um ano de casados, encontramos uma lista bacana com a descrição de bodas. Encontre a sua e comemore!

ideal-lembrancas-tabela-de-bodasAgora ninguém tem desculpa para não comemorar, hein?!

Beijos,

Ana e Dani

Crédito imagens:  Tabela (noivas online), Pixabay, Freepik e 30 Wallpaper

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *