A importância da madrinha de casamento

Ser convidada para ser madrinha de um casamento é uma honra. Se isso já aconteceu é porque você é muito especial para os noivos. Mas, como tudo na vida, assumir esse papel importante carrega uma dose de responsabilidades.

Além de ser uma das convidadas mais especiais da festa, a madrinha pode auxiliar a noiva em diversas tarefas simples como conseguir endereços dos convidados, acompanhar provas e degustações, dar sugestões sobre vestidos e trajes de casamento, organizar o chá de panela… A escudeira e amiga fiel pode (e deve) ser um ombro amigo nas horas em que a noiva estiver aflita, escutar tudo e acalmar a ansiedade dela, que nesse momento está no auge.

Uma das grandes preocupações da madrinha é o presente, mas se você foi convidada para ser madrinha, pode ter certeza que a sua amizade é o que mais importa para o casal. Mas, como sempre existiu a tradição de que as madrinhas e padrinhos deveriam dar os melhores presentes de casamento, isso acabou virando uma obrigação, que muitas vezes, não cabe no bolso. Com certeza, um presente simples, escolhido com muito carinho, será tão ou mais bem recebido que outro qualquer.

A função da madrinha não para por aí! Depois de todas as festividade é preciso estar sempre presente na vida do casal, pois como uma testemunha do amor, é com ela que eles devem contar para dividir as alegrias e os momentos difíceis da nossa fase que começa.

E, claro, como uma das pessoas mais especiais do casamento, a madrinha merece um carinho especial também. Para isso, conte com a Ideal Lembranças! Fazemos kits e presentes personalizados que são marcantes e inesquecíveis.

Telefone: (31) 3022-6498
WhatsApp: (31) 98342-1318
Email: orcamentos@idealembrancas.com.br
Blog: http://www.idealembrancas.com.br/blog
Facebook: ideallembrancas.ideal
Instagram: @idealembrancas

Beijos,

Ana e Dani

Crédito fonte: Quero de Casamento Blog, Nilma Noivas, Casamentos.com.br
Crédito imagens: Quero de Casamento, Laços e Rendas, Weddup, Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *